domingo, 26 de julho de 2009

Saia 'Heart Moon Star'








Saia de festa, 94% Polyester 6% Spandex. Lindaaa!
Marca: Heart Moon Star
Tamanho: M
Usada três vezes.
Preço: de R$120,00 por: R$ 105,00 + Frete.

9 comentários on "Saia 'Heart Moon Star'"

armazém de casa on 26 de julho de 2009 às 15:39 disse...

OLÁ! PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ LINKADA! BJS!

Letícia M on 26 de julho de 2009 às 22:12 disse...

Olá, tudo bem? Sou o Bazar Lola Kish.
Estou começando agora no mundo dos bazares on line e espero que possamos fortalecer essa nova e ótima forma de fazer negócios na rede. Estou adicionando os blogs mais interessantes na minha página para conhecer novos produtos e vender os meus.

Conheça o blog na íntegra:

http://www.bazarlolakish.blogspot.com/

Obrigada pela atenção e um prazer em te conhecer!!

dri_nk on 27 de julho de 2009 às 16:03 disse...

Obrigada por me add aqui!!!!
Já está add lá tbm :)

Peças lindissimas as suas!!!!

Boas vendas
Adri
www.agoratenhoroupa.blogspot.com

Juci on 28 de julho de 2009 às 12:19 disse...

Boa tardeee!

Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

E fizemos remarcação de alguns preços!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos

rorolara on 29 de julho de 2009 às 14:42 disse...

Parabéns pelo blog, estou retribuindo sua visita no meu blog, está linkada e estou te seguindo tbém, bjinho Roberta

http://bazardabetinha.blogspot.com

Escola Profº Almerindo Trindade on 30 de julho de 2009 às 15:18 disse...

Oi flor,
já visitou o Brechó de Flor!?
Ainda tá no começo, mas já têm peças na arara!!

=*

www.brechodeflor.blogspot.com

Lilá on 31 de julho de 2009 às 07:25 disse...

OI, flor!
Já está linkada, tá?!
Beijoixxxx!

http://lilanodesapego.blogspot.com

Escola Profº Almerindo Trindade on 4 de agosto de 2009 às 11:22 disse...

PARABÉNS, você passou!

Para ser linkada em meu blog vc deve passar por um critério de avaliação rigorosérrimo!!!
Por isso sinta-se 1 degrau acima.

Critério de avaliação:
Além de ser uma DEUSA, você também deve estar dentro da listinha abaixo:
- Boas peças;
- Bom preço;
- Humildade/Honestidade.

=*'s meninas lindas!

www.brechodeflor.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente!! que saia linda!! Faz trocas nela?? Uso PP ou P... será que fica grande??

Aliás, adorei o seu blog e quero aproveitar para trocarmos links! Vou já te add! Bjks!!

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita, qualquer dúvida é só comentar ou mandar um e-mail pertutti.brecho@gmail.com

Bjim...

***BUSCA BRECHÓ***

*Casa Dos Brechós*

 

Followers

BRECHÓ PER TUTTI Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez