domingo, 26 de julho de 2009

Blusa 'Ann Taylor'








Blusa bordada com lantejoulas, 100% Polyester Forrada. Muito chique!
Marca: Ann Taylor
Tamanho: 4p - 38/40 (BR)
Nunca foi usada, está com etiqueta.
Preço: de R$ 160,00 por: R$ 140,00 (frete grátis para todo Brasil)


1 comentários on "Blusa 'Ann Taylor'"

Frauguer on 30 de julho de 2009 às 17:26 disse...

seu blog tem várias coisas lindas, adorei! estou respondendo seu email e tb já te add no meu blog.
super beijo e sucesso nas vendas! se houver coisas no meu blog que vc se interesse, eu tb faço trocas, me fala ok?
beijão

Postar um comentário

Obrigada pela visita, qualquer dúvida é só comentar ou mandar um e-mail pertutti.brecho@gmail.com

Bjim...

***BUSCA BRECHÓ***

*Casa Dos Brechós*

 

Followers

BRECHÓ PER TUTTI Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez